Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AJ Salesiana Vs Castrense

No próximo Sábado, dia 11 Dezembro o Castrense desloca-se ao Estoril, para mais uma jornada do campeonato.Este vai ser o ultimo jogo do Castrense este ano, só voltando a entrar em competição a 8 de Janeiro de 2011.
 Espera-se um jogo complicado para a equipa de Castro,mas  irão tentar trazer os 3 pontos e terminar este ano com mais uma vitória.

2 comentários:

  1. As vezes veem-me dizer: "heee o pessoal do hoquei perdeu...nao jogam nada!"
    É coisa que nao suporto ouvir e desde logo vos defendo: "jogam sim,as coisas nem sempre saiem bem. ao menos estes rapazes dao tudo o que tem no campo e jogam com amor a camisola e a Castro Verde e nao com amor ao dinheiro (pois nao o ganham) como noutras modalidades. Vai ver a tabela classificativa e vai ver tambem a de melhor marcador (onde Miguel vai em 2º). Hoquei em Pains para sempre!"
    Tenho muito orgulho em voces e em fazer parte desta casa. Estou sempre do vosso lado, na derrota e na vitoria - Castrense sempre!
    Amanhã vamos ao Estoril jogar com garra e querer como sempre!
    FORÇA RAPAZES!

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA, HOJE VAMOS AO ESTORIL E MAIS UMA VEZ PARA DAR TUDO EM CAMPO, COMO SEMPRE, VAMOS TERMINAR O ANO DA MELHOR FORMA.BOA SORTE MEUS BRAVOS, LA ESTAREI CONVOSCO.BOM NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE VITORIAS DESPORTIVAS E PESSOAIS.

    ResponderEliminar