Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Castrense 6 Stella Maris 4

O Castrense recebeu e venceu ontem a equipa do Stella Maris, por 6 a 4, uma vitória de querer, garra e dedicação, uma vitória de "TODO" o Castrense, desde o público aos jogadores e dirigentes. O Castrense segue assim em frente na Taça de Portugal, onde na próxima fase já entram equipas da 1ª Divisão.
 O Jogo começou algo equilibrado, apesar de um sinal mais da equipa da casa, mas nas primeiras duas oportunidades que a equipa visitante dispos, marcou, mostrando grande frieza e certeza na finalização, o primeiro num lance de contra ataque e o segundo golo de grande penalidade. O Castrense por seu lado nao baixou os braços e com golos de Miguel e Ângelo faziam o empate, mas no minuto seguinta a equipa visitante voltaria a passar para a frente no marcador. 2 a 3 foi o resultado que se chegou ao intervalo, apesar do Castrense ter mais oportunidades, era a equipa visitante que facturava as oportunidades que tinha.
 A primeira parte foi equilibrada e com um ritmo de jogo muito elevado, o que acabaria por ser determinante nos minutos finais do jogo.
 Segundo tempo e o Castrense a entrar com tudo, mais presionante e com mais posse de bola. O empate surgiu por intermédia de Miguel num livre directo, mas a história voltou-se a repetir e também num livre directo o Stella Maris faz o 4º golo, passando novamente para a frente do marcador. Alguns minutos depois novo livre directo para o Castrense, mas desta vez Miguel não consegui marcar. A equipa visitante nesta fase do jogo limitava-se a controlar o jogo, os jogadores pareciam fisicamente mais fracos que a equipa da casa, talvez pelo ritmo de jogo do primeiro tempo. O jogo nessa altura só tinha um sentido, a baliza do Stella e num lance em que Miguel cai na área o árbitro marca penalti, penalti que Miguel nao falharia desta vez. Estava novamente o jogo empatado e a emoção ao mais alto nível. Minutos depois livre directo para o Castrense que Miguel não conseguiu concretizar, mas tempo depois, Miguel ridimiu-se do livre e coloca a equipa da casa pela primeira vez em vantagem, num desvio a boca da baliza, quando faltava pouco mais de 2 minutos para o fim do jogo. O Castrense nessa altura trocou mais a bola e ia evitando as stickadas de meia distancia do Stella e num rápido contra ataque do Castrense, Miguel é puxado no patim, livre directo que Ângelo marcaria e "matava" o jogo. Minuto final, o Castrense simplesmente trocou a bola a espera do apito final.
 Vitória do Castrense contra uma equipa experiente que no meio da segunda parte quebrou fisicamente, o Castrense está de parabens pelo excelente jogo que efectuou bem como o muito publíco que compareceu no Pavilhão.

Marcadores: Miguel Cavaco (4), Ângelo Ferreira (2)

6 comentários:

  1. parabens malta, estivemos bem, soubemos ter a tranquilidade para dar volta ao jogo. esta vitória é para aqueles que acreditam em nós bem como a pessoa que nos transmite AAAALLLLEEGGRIIIIIIA...mike

    ResponderEliminar
  2. Na próxima eliminatória ainda não entram as equipas da 1ª Divisão (12 de Fevereiro) as equipas da Primeira divisão só entram na eliminatória que se realiza em Março.

    Parabens pela vitória

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADO pela garra demonstrada.OBRIGADO pelo querer. OBRIGADO por acreditarem na vitória.
    OBRIGADO pelas dedicatórias. OBRIGADO pela AAAALLLLEEEEGGGGRRRIIIAAA

    ResponderEliminar
  4. Um grande jogo...
    Uma grande equipa...
    Um grande público...
    Uma grande claque...
    Uma grande vitória...

    Parabéns a todos... Continuem o vosso trabalho...

    ResponderEliminar
  5. Voces sao os maiores...um exemplo para os mais novos e um orgulho para os mais velhos que também defenderam muito bem as nossas cores, tal como voces.
    MUITO OBRIGADO POR TUDO!

    ResponderEliminar