Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Taça de Portugal - ZONA SUL - 3ª Eliminatória

O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal realizou-se hoje e ditou o sorteio que a equipa do Castrense voltasse a jogar contra uma equipa da 2ªDivisão Nacional, desta vez a Juventude Ouriense, equipa que se encontra em 5 lugar no seu Campeonato. O jogo realizará-se no dia 12 de Fevereiro em Castro Verde.
 Um jogo muito complicado como já era de esperar nesta fase da Taça, mas onde o Castrense não tem nada a perder e tudo a ganhar.
 A equipa da Juventude é uma equipa de outro Campeonato e superior a equipa do Castrense, mas a equipa da casa irá lutar e fazer o melhor que poder para dignificar o clube e a região...

3 comentários:

  1. nesta altura nao havia equipa faceis, ao menos jogamos em casa e podemos dar um ar da nossa graça...

    ResponderEliminar
  2. Vamos la esmagar estes gajos!

    ResponderEliminar
  3. Primeiro que tudo temos de (re)lembrar que nunca antes tínhamos chegado a esta fase da competição.
    Na Taça estamos de parabéns mas podemos ficar na história se passarmos à 4ª eliminatória, onde entram as equipas da 1ª divisão.
    Mas antes disso temos pela frente uma equipa muito difícil, claramente superior à equipa do Stella Maris, que venceu “apenas” a equipa da AD Oeiras na última eliminatória fora de portas (atenção!) e só com união, garra, eficácia e espírito de sacrifício podemos tentar disputar o jogo pelo jogo.

    Enfim, duas equipas diferentes, de campeonatos diferentes, com experiências diferentes mas tudo iremos fazer para que as diferenças não se notem… no marcador.

    ResponderEliminar