Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FC Castrense 4 CD Boliqueime 5

O Castrense iniciou o novo ano com uma derrota por 5 a 4  perante a  equipa do Boliqueime. Um jogo muito equilibrado onde a equipa da casa foi para o descanso a vencer por 4 a 1. Uma primeira parte muito rápida, bola numa e noutra baliza com grande ritmo. O boliqueime foi a primeira equipa a marcar, mas logo no minuto seguinte a equipa da casa fazia o empate, quando a equipa visitante estava reduzida a 4 jogadores. O jogo resumia-se a parada e resposta de ambas as equipas, e num lance de contra ataque o Boliqueime introduziu a bola na baliza mas o arbitro assim não entendeu e deu seguimento ao jogo. Nessa fase a equipa do Castrense teve mais oportunidades e marcou por 3 vezes sem resposta adversária. resultado de 4 a 1 que se chegava ao intervalo, apesar da vantagem do Castrense poder ter sido maior, uma vez que falhou 3 livres directos.
 Segundo tempo, a equipa do Boliqueime entrou mais rápida e mais determinada que a equipa da casa, marcando dois golos logo nos primeiros minutos...depois de um inicio mais apático do Castrense lá conseguiu equilibrar mais o jogo, mas a equipa parecia muito cansada e desinspirada. O Boliqueime ia criando perigo perto da baliza mas Fábio Mestre ia defendendo tudo, até que poucos minutos do fim, em duas jogadas de contra ataque o boliqueime marca e deu a reviravolta ao marcador. Faltando menos de dois minutos para o final o Boliqueime foi controlando a bola e o jogo.
 Um bom jogo, apesar do Castrense ter estado alguns furos abaixo do hóquei praticado este ano, principalmente quando joga em casa.

MARCADORES : Miguel Cavaco(1), Bruno Guerreiro(1), Pedro Constantino(1) e Ângelo Ferreira(1)

1 comentário:

  1. foi um jogo muito estranho do castrense, dias maus todos temos. este jogo nao mancha a boa prestação do Castrense esta época,todos nós sabemos que as coisas nem sempre correm bem e k é complicado por vezes trabalhar sem atletas,e quanto mais se desenrolar o campeonato mais complicado será para voces e por essas complicações que voces encontram durante o ano, eu me orgulho de voces e continuarei a ir aos jogos apoiar...

    ResponderEliminar