Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

C.F.Estremoz Vs Castrense

Sábado, 4 de Dezembro, pelas 18horas o Castrense desloca-se ao reduto do C.F. Estremoz para mais uma partida do Campeonato Nacional. Um jogo muito complicado em perspectiva para o Castrense,pois vai defrontar uma equipa muito experiente e encontrará um piso sempre muito complicado para se jogar. O Castrense encontra-se na 4ª posição da tabela classificativa e tudo fará para somar mais 3 pontos e reforçar a posição.

4 comentários:

  1. ESTE SABADO LA VAMOS TER MAIS UM JOGO DIFICIL, MAS CA ESTAREMOS PARA CUMPRIR E SOMAR MAIS 3 PONTOS,TEMOS QUE JOGAR COM MUITA GARRA, POIS COMO JA FOI DITO O CAMPO E MUITO DIFICIL.FORÇA RAPASIADA.QUERO TAMBEM DEIXAR AQUI O MEU E NOSSO APOIO AO NOSSO SUPER GUARDA REDES DANIEL CONSTANTINO, QUE VAI SER OPERADO, FORÇA DANIEL ESTAMOS CONTIGO E MUITA ALEGRIIIIAAAA....

    ResponderEliminar
  2. Companhia este fim de semana há jogo com uma equipa experiente e com alguns elementos muito jovens, num pavilhão com um piso mau(já o antigo era ruim-entre os dois venha o diabo e escolha) e com tabelas que parce que têm molas.
    Mas acho que é um jogo que está plenamente ao nosso alcance basta para isso reunir aquela garra, união e querer que temos tido e AAAAALLLLEEEEGGGRRRIIIAAA. Força malta!!

    ResponderEliminar
  3. vai ser um jogo muito complicado, mas espero k estejamos ao nosso mais alto nivel para podermos somar mais 3 pontos...um abraço para o daniel e força estamos contigo...

    ResponderEliminar
  4. alguém me diz o porque do cano sénior ir ser operado?
    força estou contigo!!!

    ResponderEliminar