Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Castrense Vs Vasco da Gama de Sines

Sábado, 20 de Novembro, pela 18horas, o Castrense recebe o Vasco da Gama de Sines referente á 8ª Jornada do Campeonato. Um jogo muito difícil para o Castrense, pois vai ter pela frente a experiente equipa do Vasco da Gama, uma equipa com muita experiência de 2ªdivisão, que este ano formou um novo clube e teve que participar na 3ªdivisão. Apesar de o favoritismos estar do lado da equipa visitante, o Castrense também tem os seus trunfos, jogo em casa e o apoio da claque.

   Vs  


Vem apoiar a tua equipa...

4 comentários:

  1. Clak outra vez presente (:

    ResponderEliminar
  2. Sabado vamos defrontar um dos, senão o melhor adversario equipa desta serie da 3ªdivisão.
    Equipa organizada, agressiva a atacar e a defender, jogadores experientes - no fundo uma equipa de 2ª divisão que só por questões organizativas aqui se encontra a competir.
    Mas nós temos os nossos argumentos-jogamos em casa com o apoio da nossa claque e se mantivermos aquela agressividade, união e crer que temos tido iremos alcançar AAAALLLLEEEEGGGGRRRRIIIIAAA.

    ResponderEliminar
  3. apesar de estarmos desfalcados espero que joguemos no limite e que no final tenhamos a consciencia que demos tudo...é um jogo muito muito dificil mas nao impossivel. eles tem o objectivo de subir, gostavamos nos de tambem o ter mas as realidades são muito diferentes, mas ca estaremos a espera deles...que seja um bom jogo que o nosso publico fantastico merece...

    ResponderEliminar