Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Castrense 2 Vasco da Gama 3

No Sábado o Castrense recebeu um dos candidatos á subida 2 divisão e perdeu por 3 a 2. Foi um bom jogo, por parte do Castrense, onde o resultado mais justo seria o empate. O Castrense iniciou o jogo um pouco a defesa na tentativa de surpreender o adversário em contra ataque e na primeira fez que consegue sair rápido para o ataque, a bola entra na baliza do Sines mas o arbitro não viu um golo limpo e marcou golpe duplo. Minutos depois, num lance individual de Miguel Cavaco, cai na área e o arbitro marca penalti. Penalti que Miguel não consegui converter. Depois deste inicio de oportunidades do Castrense, o jogo foi-se desenrolando, com mais posse de bola do Sines que devido a sua grande experiência ia trocando a bola e criando perigo a equipa da casa. Nesta face o Castrense limitava-se a defender, mas com tanta pressão da equipa visitante foi fazendo o seu jogo e marcou 3 golos sem resposta por parte do Castrense. Numa falta da equipa do Sines o arbitro mostra o cartão azul, livre directo para o Castrense, e o Sines reduzido a 4 jogadores de campo. No livre directo nada resultou, mais uma vez Miguel Cavaco não conseguiu fazer o golo, golo que apareceu logo a seguir num remate fora da área por parte de Miguel. 3 a 1 foi o resultado que se chegou ao intervalo.
 Segundo tempo, e o desenrolar do jogo mantinha-se, bola cá bola la, onde as figuras do jogo eram os guarda redes. Os minutos iam passando e o resultado não se alterava, ate que o Sines cometeu a 10 falta, que resultou num livre directo, que Ângelo Ferreira convertia em golo e fazia o 2 a 3. Minutos depois, o Castrense fazia a sua 10 falta, e do livre a equipa do Sines não conseguiu marcar. O jogo aproximava-se do final com o Castrense a tentar por tudo chegar ao empate, mas as tentativas "morriam" no guarda redes adversário. Nos dois minutos finais, a equipa de Sines foi trocando a bola e controlado o resultado... Bom jogo de hóquei, bom jogo do Castrense, que fez o necessário pelos menos para o empate. O Castrense falhou um penalti e um livre directo, mas também e verdade que colocou uma bola na baliza da equipa adversaria e o arbitro não marcou golo. O Sines 'e verdade que tem uma excelente equipa, mas o Castrense mais uma vez demonstrou que tem muita vontade e querer, mostrou mais uma vez que também sabe jogar e acima de tudo, fez tudo para honrar a camisola do Castrense e não desiludir o publico que assistiu ao jogo. 
 Fábio Mestre esteve em grande destaque neste jogo, efectuando grandes e decisivas defesas, mostrou mais uma vez que apesar de não treinar regularmente 'e sem duvida um grande GR.

4 comentários:

  1. Aquele golo limpinho que o arbitro invalidou tinha mudado a historia do jogo...

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo , por parte do Castrense contra também uma grande equipa , empate era o resultado mais justo, de realçar o imenso puplico presente nas bancadas.Tenho orgulho em vocês .

    Força Castrense

    ResponderEliminar
  3. Pois é no sabado não houve ALEGRIA!
    Mas ficou ficou um enorme sentimento de ORGULHO por parte da familia do Hoquei Castrense personificado pelos 6 bravos que estiveram em campo e por quem, de fora do ringue, orientou e de alguma forma ajudou a mais uma grande demonstração de garra, união, crença e muito respeito pela nossa camisola.
    Não deu porque mais uma vez e como já vem sendo habitual o melhor jogador adversário foi o Guarda redes( O nosso Fábio também esteve ao nivel habitual-Muito Bem), porque mais uma vez desperdiçámos as bolas paradas(livres e penaltis) em quantidade que chegava para ganhar o jogo sem contar com o golo não assinalado pelo arbitro.
    Vamos trabalhar duro esta semana para que no proximo FDS possamos oferecer ao nosso magnifico publico-AAALLLEEEGGGRRRIIIAAA

    ResponderEliminar
  4. mostramos mais uma vez que sabemos jogar, mostramos que em casa somos uma equipa forte, infelizmente não conseguimos pontuar mas mostramos que o jogo não eram fafas contadas...o sines é uma equipa muito boa, de um nivel superior, mas em castro teve que suar e mto para poder levar os 3 pontos.

    ResponderEliminar