Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sporting 18 Castrense 2

Para um resultado destes poucas palavras á a dizer, um Castrense muito desinspirado e um Sporting muito forte ofensivamente, onde teve como seu grande impulsionador Gonçalo Alves, um jovem de apenas 17 anos mas que tem muita qualidade no stick. Acredito profundamente que em condições normais este resultado não teria acontecido, mas o desporto é assim e tem que se levantar a cabeça e pensar no próximo jogo,no domingo contra o Beja. Sporting um justo vencedor mas um resultado muito pesado para a equipa do Castrense. Parabéns ao Sporting.

6 comentários:

  1. Há jogos assim malta, é preciso é prepararmos melhor para estas coisas não voltarem acontecer...

    ResponderEliminar
  2. o jogo foi fora rapaziada, deve ser entao sporting 18 castrense 2. logo virao ca a castro e ai o resultado vai ser muito diferente. força

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim! Ao adversario(teoricamente mais cotado)tudo sai bem e têm um dia inspirado e a nós precisamente o contrario...não vale a pena procurar bodes (R)espiatorios-o adversario ontem foi mais forte. Nada que nos desvie dos nossos objectivos e que não nos vai baixar o moral.
    Em Beja estaremos como sempre ou até melhores que nunca- Garra, União e esforço pela camisola que vestimos o resultado logo se vê mas espero que seja AAAALLLLEEEEGRRRRIIIAA

    ResponderEliminar
  4. A claque gostaria de ir apoiar o castrense nos jogos fora, mas nao temos meio de ir, se conseguissem arranjar algum transporte para irmos a beja nos ja tavamos la a dar força (:

    ResponderEliminar
  5. força castrense não vai ser os lagartos k nos vão deitar a baixo. á dias maus mas com esforço melhores dias virão...

    ResponderEliminar
  6. Força malta! Levantar a cabeça e seguir em frente ja a pensar no Beja!!!

    blila6

    ResponderEliminar