Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

6ª Jornada

Domingo, 7 de Novembro, pelas 18horas o Castrense desloca-se ao reduto do C.P.Beja para mais uma partida do Campeonato Nacional. Um jogo muito complicado em perspectiva para o Castrense, mas onde o Castrense tentará voltar aos bons resultados, depois do desaire sobre o Sporting.
                                         
   

    Vs

                                         




5 comentários:

  1. Falei com o pessoal da camara responsavel pelos transportes e inflismente nao há autocarro para levar os Ultras54 até Beja.
    Teram de jogar sem o apoio da claque :(

    ass: Blila6

    ResponderEliminar
  2. É uma pena os ultras estarem tão perto e não poderem dar o contributo que tanto nos tem feito falta. Também é com tristeza que vejo a câmara de castro virar as costas "à malta da terra", sabendo que o crescimento do hoquei está à vista de todos...Beja è logo ali...porra!!!!!

    ResponderEliminar
  3. vamos sem os ultras mas vamos com garra...temos k entrar com vontade de ganhar como se fosse uma final, devemos jogar sempre no limite, sempre querendo mais e mais...é pena os ultras não poderem dar o apoio têm sido sem duvida alguma mais um jogador em campo, pois a forma como apoiam é contagiante e provoca mau estar nos adversários,pressão...já joguei em muitos sitios, com mtas equipas e nenhuma tem uma claque, muito menos como a nossa...temos k lutar por eles e por nós...força castrense

    ResponderEliminar
  4. Pois é Cano Jr. Beja é ja ali mas mesmo assim ninguem nos garantiu trasporte e nao vos pudemos ir apoiar, com muita pena nossa :(


    ass: blila6

    ResponderEliminar
  5. os Ultras estarao ca todos a torcer por voces, incansaveis como sempre, esperamos que tragam a vitória para Castro e que joguem como sabem , todos juntos vamos levar o hoquei de castro verde a um novo patamar..
    Força Castrense, sempre com voces.

    ULTRAS 54!!

    ResponderEliminar