Sábado, o Castrense recebeu o Armada Verde e venceu por expressivos 8 a 3. Jogo sempre controlado pelo Castrense, onde o resultado do vencedor nunca esteve em causa. o Castrense entrou muito forte no jogo e em poucos minutos fez 3 golos sem resposta. O Armada Verde, não conseguia entra na defesa da equipa da casa e a única maneira que encontrou para criar perigo foi em remates de longe. O Armada reduziu para 3 a 1 num remate de longe, desviado a boca da baliza, mas logo de seguida o Castrense marcou mais dois golos, fixando o resultado em 5 a 1, resultado que se chegou ao intervalo.
Segundo tempo, e a mesma história, Castrense a jogar e a Armada ia rematando de longe sempre que tinha espaço para isso. O Castrense na segunda parte marcou mais 3 golos contra 2 da equipa visitante. Um jogo sem grande história, onde o Castrense controlou o jogo de inicio ao fim, vencendo o jogo com naturalidade.
NEGATIVO: Num jogo tão fácil de dirigir, o árbitro nunca esteve a altura da partida, marcando faltas sem qualquer sentido, por vezes parecia desconhecer as regras. Houve uma altura do jogo, o arbitro veio falar com o Miguel e disse-lhe que ele já tinha tentado lhe acertar com a bola 3 vezes e que á próxima metia-o na rua, um comentário por parte do arbitro fora de contexto, sem qualquer sentido, porque o jogador simplesmente estava a trocar a bola pela tabela e o arbitro encontrava-se na zona. Só tenho uma palavra a dizer sobre isto...TRISTE...este arbitro...
POSITIVO: O golo marcado pelo jovem Luís Martins, que se estreou a marcar pela equipa Sénior
Marcadores : Diogo Cerqueiro (1); Ângelo Ferreira (1); Miguel Cavaco (4); Luís Martins (1); Adriano Mariano (1)
ganhamos bem malta, temos k continuar no bom caminho...
ResponderEliminarParabéns ao Luís :)
ResponderEliminar