Grande jogo de Hoquei Patins, muita emoção e resultado inesperado, para quem assistiu ao jogo. O hoquei tem destas coisas e num minuto tudo pode mudar, é isto o verdadeiro jogo que cria grande paixão.
O Castrense, entrou muito bem no jogo, ao criar logo nos minutos iniciais algumas oportunidades de golo, mas sem exito. O Grandolense por sua vez, na primeira oportunidade que dispõe, inaugura o marcador. A equipa da casa sem desanimar pelo golo sofrido, continuou a trocar a bola e de G.P faz o empate, através de Miguel Cavaco.
Pouco tempo depois, numa jogada de contra-ataque, Ângelo Ferreira, fazia o 2 a 1 para o Castrense. Depois do golo, o Grandolense pegou no jogo, mas sem criar oportunidades de golo, e num ataque do Castrense Diogo Cerqueira, cai na área. O árbitro marca G.P, que Miguel Cavaco converteu e faz o 3 a 1, resultado que se chegou ao intervalo.
Uma bela primeira parte de hoquei patins, onde o Castrense vencia merecidamente.
Segundo tempo, o Grandolense entrou mais precionante e a criar mais oportunidades de golo, mas onde Fábio Mestre, categoriamente, respondia muito bem, com grandes defesas. O tempo ia passando e o Castrense ia trocando a bola e com mais um jogador em campo que o Grandolense, cartão azul para um jogador do Grandola, vez o 4 a 1 num remate fora da area, por Miguel Cavaco. Minutos depois, numa jogada individual, Miguel Cavaco, faz o 5 a 1 e tudo parecia resolvido para o Castrense, pois faltava pouco mais de 5 minutos para o final e o Grandolense, parecia não conseguir responder ao jogo do Castrense.
A equipa do Castrense, no segundo tempo, falhou 4 livres directos, situações de jogo, que hoje resolvem um jogo e quem nao marca sofre, assim diz o ditado, e o Grandolense num minuto faz 2 golos. O Castrense depois desses dois golos, algo inesperados, foi a baixo animicamente e numa jogada de contra-ataque, o Grandolense fez o 5 a 4. Quando Faltava menos de um minuto para o final, numa jogada de contra-ataque do Grandolense, o árbitro marca livre directo. Livre directo, Fábio Mestre consegue evitar o golo á primeira tentativa, mas na recarga, com um pouco de sorte, o Grandolense fez o 5 a 5 final. Um golpe muito duro, para o desempenho do Castrense.
Apesar do empate, a equipa do Castrense fez um grande jogo, contra uma grande equipa, uma equipa muito coesa defensivamente e muito certa no ataque.
Os jogadores do Castrense têm de se sentir orgulhosos pelo esforço e pelo jogo que praticou, sabendo que com um pouco mais de calma e sorte, teria conseguido a vitória.
Sem duvida um grande jogo, sem duvida alguma o Castrense mostrou qualidade suficiente para vencer e apesar do empate, o imenso público presente, gostou e vibrou com o jogo. Emoção e dedicação de ambas as equipas. Sem duvida, uma grande demonstração do jogo "HOQUEI PATINS".
Quero mais uma vez, e em nome da equipa de hoquei patins, agradecer o grande apoio dos nossos adeptos e da "ENORME" claque, que nos apoiou e nos deu muita força. Todos juntos, demonstramos mais uma vez que o Castrense é GRANDE.
Como diz no post a equipa tem que estar orgulhosa peloesforço e pela qualidade do nosso hoquei pois não jogamos contra uma equipa qualquer, o Grandola é um dos serios cândidatos á subida de divisão, onde pontificam alguns bons jogadores alguns deles com experiencia de 1ª divisão!
ResponderEliminarPróxima jornada é com o Mineiro equipa muito experiente e matreira,(houvi dizer que eles já andam a amolar os sticks e até trazem os cães) mas nós temos que, com calma, explanar o nosso hoquei com esforço, garra, união e total dedicação á camisola que vestimos e no fim... AAALLLEGRRRIIIIAAA !
alegria a cima de tudo...
ResponderEliminarate os comemos
ResponderEliminarULTRAS 54
ResponderEliminargrande jogo por parte do Castrense e grande ambiente nas bancadas.
ResponderEliminarSaudações Castrenses