Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

F.C.Castrense Vs Sporting C.P


Vs


Sábado, 22 Janeiro, pelas 18horas o Castrense recebe o Sporting Clube de Portugal a contar para o Campeonato Nacional.
 O Castrense tem pela frente a equipa que ainda não perdeu para o Campeonato, somando 13 vitorias em tantos jogos.
È um jogo onde o grande favorito é o Sporting,tendo como grande impulsionador desta equipa o jovem Gonçalo Alves,mas onde o Castrense tentará fazer de tudo ao seu alcance para limpar a má imagem deixada no jogo da primeira volta.

Vem apoiar a tua equipa...

3 comentários:

  1. Já vai sendo tempo da nossa equipa demonstrar uma prestação mais positiva e de acordo com os seus pregaminhos nas deslocações que faz fora do nosso reduto, pois o campeonato não são só os jogos em casa, perante o nosso público!!A garra demonstrada perante nós e devido aos pobres resultados fora de portas deverá ser ainda maior a quando das nossas deslocações, pois só assim poderemos angariar os pontos que nos têm fugido nesses jogos, pois a qualidade existe e tem sido demonstrada em nossa casa.
    Força Castrense!!!
    Próxima vitima- Sporting.

    ResponderEliminar
  2. era lindo vencermos este jogo, depois de termos ganho o jogo em juniores ao Benfica (um jogo k ficará sempre nas nossas memorias), será muito complicado isso acontecer e para tal tinhamos k estar mto concentrados no jogo e fazer um jogo sublime. Jogar contra o Sporting é sem duvida um grande orgulho, pois talvez nunca mais o poderemos fazer, já k eles apostam tudo para subir ate a 1ªdivisao( a não ser k acabassem, os do futebol já não estão longe...lol). O sporting é sem duvida uma grande equipa, com jogadores novos e bons, nós somos apenas uma equipa que se limita a treinar, sempre k conseguimos ter malta para treinar e apenas com um objectivo...praticar o desporto k amamos.Espero k consigamos dar uma boa replica no jogo, para alem da vitória para mim o mais importante é podermos disfrutar deste jogo contra uma equipa k chegará longe e contra bons jogadores, pk contra estes jogadores e estas equipas é k nós podemos evoluir. não peço para fazermos o jogo das nossas vidas, mas pelos menos k seja um jogo k fique na nossa memória...força malta...mike

    ResponderEliminar
  3. HOJE E UM GRANDE DIA ... O CASTRENSE JOGA EM CASA.VAMOS JOGAR COM 1º LUGAR DA TABELA, MAS ISSO NÃO NOS METE MEDO.RAPAZIADA VAMOS SER UNIDOS E DIVIRTAM-SE COM MUITA ALEGRIA.

    ResponderEliminar