Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nova Vitória

Mais uma vitória do Castrense no seu reduto, desta vez contra a extriante equipa do Fabril,por expressivos 11 a 1.
 No primeiro tempo o jogo foi algo lento, o Fabril a defender ao quadrado, e o Castrense a não conseguir abrir a muralha defensiva do Fabril. O Castrense tentava a stickada de meia distancia como forma de obrigar a equipa do Fabril a subir no terreno.
 O primeiro golo,surgiu por intermédia de Miguel Cavaco,num remate fora da área. O segundo golo nasceu numa grande jogada de ataque por parte do Castrense, finalizada por Diogo Cerqueira. Momentos depois, em duas faltas normais, o Sr. Arbitro, algo rigoroso e exagerado, mostrou 2 cartões azuis ao Castrense,ficando reduzido apenas a 3 jogadores em campo. Nesse periodo o Castrense, sofreu o seu unico golo, já a terminar o tempo relativo á primeira expulsão ( 2 minutos). Já como os 5 elementos em campo, Ângelo Ferreira numa finalização ao segundo poste, fez o 3 a 1, resultado que se chegou ao intervalo.
 No primeiro tempo, o Sr. Arbitro, marcou muitas faltas contra o Castrense, deixou-se levar pelas várias simulações de falta por parte dos jogadores do Fabril, originando muitas faltas de equipa e cartões.
 Destaque para Fábio Mestre, ao defender 2 livres directos.


 Segundo tempo, a mesma história, Fabril a defender fechado, o arbitro a marcar faltas atras de faltas e o Fábio Mestre a defender mais 3 livres directos ao longo da segunda parte.
 O Castrense consegue marcar mais dois golos de remate fora da área, e ai o Fabril abriu um pouco a sua defesa. O Castrense foi trocando a bola e foi ampliando a vantagem naturalmente. Nova falta, mais um cartão azul para o Castrense, mais um livre directo, mais uma defesa do Grande Guarda Redes, Fábio Mestre.
 Nesse periodo, o Castrense a jogar com menos um jogador, marcou 3 golos de seguida, mostrando grande espírito de ajuda e de querer. Vitória justa por 11 a 1. Destaque pela positiva para Fábio Mestre e pela negativa para o arbitro que levou o jogo todo atrás das simulações dos jogadores do Fabril.
 Marcadores : Ângelo Ferreira (3), Miguel Cavaco (5), Diogo Cerqueiro (1) e Bruno Guerreiro (2).


GRANDE AGRADECIMENTO AO APOIO DOS ADEPTOS E DA NOSSA " NOVA GRANDE CLAQUE", APOIANDO A EQUIPA...

3 comentários:

  1. O próximo jogo adivinha-se muito complicado, frente a uma equipa muito forte defensivamente e muito eficaz no ataque.

    Muita concentração e boa sorte...

    ResponderEliminar
  2. uma palavra de agradecimento a nova claque...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez a pecar em momentos importantes/decisivos. Eu não vi o jogo mas a ganhar 5-1 a 5/10m do final e o resultado acaba em 5-5 não pode acontecer mais do mesmo.
    Temos que inverter a situação para que não aconteça mais vezes. Este fim de semana temos o derby para ganhar e mostrar que ultimo resultado foi um acidente de percurso.
    Força malta, temos qualidade para dar e vender mas nunca substimar os adversários, porque como sabemos quando o adversário está a jogar e não consegue ganhar aparece sempre uma alma iluminada para inverter a situação. Atenção a este jogo com o mineiro, muita atenção.

    Abraços e cumprimentos a todos

    Luis Anjos

    ResponderEliminar