Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

C.F.Estremoz Vs Castrense

Sábado, 4 de Dezembro, pelas 18horas o Castrense desloca-se ao reduto do C.F. Estremoz para mais uma partida do Campeonato Nacional. Um jogo muito complicado em perspectiva para o Castrense,pois vai defrontar uma equipa muito experiente e encontrará um piso sempre muito complicado para se jogar. O Castrense encontra-se na 4ª posição da tabela classificativa e tudo fará para somar mais 3 pontos e reforçar a posição.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Castrense 8 Armada Verde 3

Sábado, o Castrense recebeu o Armada Verde e venceu por expressivos 8 a 3. Jogo sempre controlado pelo Castrense, onde o resultado do vencedor nunca esteve em causa. o Castrense entrou muito forte no jogo e em poucos minutos fez 3 golos sem resposta. O Armada Verde, não conseguia entra na defesa da equipa da casa e a única maneira que encontrou para criar perigo foi em remates de longe. O Armada reduziu para 3 a 1 num remate de longe, desviado a boca da baliza, mas logo de seguida o Castrense marcou mais dois golos, fixando o resultado em 5 a 1, resultado que se chegou ao intervalo.
 Segundo tempo, e a mesma história, Castrense a jogar e a Armada ia rematando de longe sempre que tinha espaço para isso. O Castrense na segunda parte marcou mais 3 golos contra 2 da equipa visitante. Um jogo sem grande história, onde o Castrense controlou o jogo de inicio ao fim, vencendo o jogo com naturalidade.

NEGATIVO: Num jogo tão fácil de dirigir, o árbitro nunca esteve a altura da partida, marcando faltas sem qualquer sentido, por vezes parecia desconhecer as regras. Houve uma altura do jogo, o arbitro veio falar com o Miguel e disse-lhe que ele já tinha tentado lhe acertar com a bola 3 vezes e que á próxima metia-o na rua, um comentário por parte do arbitro fora de contexto, sem qualquer sentido, porque o jogador simplesmente estava a trocar a bola pela tabela e o arbitro encontrava-se na zona. Só tenho uma palavra a dizer sobre isto...TRISTE...este arbitro...

POSITIVO: O golo marcado pelo jovem Luís Martins, que se estreou a marcar pela equipa Sénior

Marcadores : Diogo Cerqueiro (1); Ângelo Ferreira (1); Miguel Cavaco (4); Luís Martins (1); Adriano Mariano (1)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Castrense Vs Armada Verde APD

                                                  

                                      Vs   


Sábado, 27 de Novembro, pelas 18horas o Castrense volta a jogar em casa para mais um jogo do Campeonato, desta vez contra a equipa da Ilha do Pico (Açores) Armada Verde. O Castrense nesta primeira volta tem muitos jogos em casa, ou porque assim ditou o sorteio ou porque os adversários pediram inversão da jornada. A segunda volta será muito complica por termos que realizar mais do que metade dos jogos fora, e por isso é importante nesta primeira volta ganharmos os jogos em casa e amealhar o máximo de pontos.
Armada Verde é uma extriante do nosso campeonato, foi a vencedora do campeonato dos Açores, campeonato esse que permite á equipa vencedora disputar o Campeonato Nacional de 3ª Divisão. Espera-se um jogo muito complicado para o Castrense, pois o adversário terá que ficar acima dos 3 últimos classificados para poder continuar no nacional para a próxima época e com isso, fará tudo para conseguir levar os 3 pontos deste jogo.
 Por seu lado o Castrense já demonstrou ser uma equipa muito forte em casa, ficou comprovado mais uma vez este fim de semana, apesar da derrota sobre a equipa do Sines.
 Vem apoiar a tua equipa e todos juntos vamos levar o Castrense a mais uma vitória. 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Castrense 2 Vasco da Gama 3

No Sábado o Castrense recebeu um dos candidatos á subida 2 divisão e perdeu por 3 a 2. Foi um bom jogo, por parte do Castrense, onde o resultado mais justo seria o empate. O Castrense iniciou o jogo um pouco a defesa na tentativa de surpreender o adversário em contra ataque e na primeira fez que consegue sair rápido para o ataque, a bola entra na baliza do Sines mas o arbitro não viu um golo limpo e marcou golpe duplo. Minutos depois, num lance individual de Miguel Cavaco, cai na área e o arbitro marca penalti. Penalti que Miguel não consegui converter. Depois deste inicio de oportunidades do Castrense, o jogo foi-se desenrolando, com mais posse de bola do Sines que devido a sua grande experiência ia trocando a bola e criando perigo a equipa da casa. Nesta face o Castrense limitava-se a defender, mas com tanta pressão da equipa visitante foi fazendo o seu jogo e marcou 3 golos sem resposta por parte do Castrense. Numa falta da equipa do Sines o arbitro mostra o cartão azul, livre directo para o Castrense, e o Sines reduzido a 4 jogadores de campo. No livre directo nada resultou, mais uma vez Miguel Cavaco não conseguiu fazer o golo, golo que apareceu logo a seguir num remate fora da área por parte de Miguel. 3 a 1 foi o resultado que se chegou ao intervalo.
 Segundo tempo, e o desenrolar do jogo mantinha-se, bola cá bola la, onde as figuras do jogo eram os guarda redes. Os minutos iam passando e o resultado não se alterava, ate que o Sines cometeu a 10 falta, que resultou num livre directo, que Ângelo Ferreira convertia em golo e fazia o 2 a 3. Minutos depois, o Castrense fazia a sua 10 falta, e do livre a equipa do Sines não conseguiu marcar. O jogo aproximava-se do final com o Castrense a tentar por tudo chegar ao empate, mas as tentativas "morriam" no guarda redes adversário. Nos dois minutos finais, a equipa de Sines foi trocando a bola e controlado o resultado... Bom jogo de hóquei, bom jogo do Castrense, que fez o necessário pelos menos para o empate. O Castrense falhou um penalti e um livre directo, mas também e verdade que colocou uma bola na baliza da equipa adversaria e o arbitro não marcou golo. O Sines 'e verdade que tem uma excelente equipa, mas o Castrense mais uma vez demonstrou que tem muita vontade e querer, mostrou mais uma vez que também sabe jogar e acima de tudo, fez tudo para honrar a camisola do Castrense e não desiludir o publico que assistiu ao jogo. 
 Fábio Mestre esteve em grande destaque neste jogo, efectuando grandes e decisivas defesas, mostrou mais uma vez que apesar de não treinar regularmente 'e sem duvida um grande GR.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Castrense Vs Vasco da Gama de Sines

Sábado, 20 de Novembro, pela 18horas, o Castrense recebe o Vasco da Gama de Sines referente á 8ª Jornada do Campeonato. Um jogo muito difícil para o Castrense, pois vai ter pela frente a experiente equipa do Vasco da Gama, uma equipa com muita experiência de 2ªdivisão, que este ano formou um novo clube e teve que participar na 3ªdivisão. Apesar de o favoritismos estar do lado da equipa visitante, o Castrense também tem os seus trunfos, jogo em casa e o apoio da claque.

   Vs  


Vem apoiar a tua equipa...

Castrense 5 Santiago 3

O Castrense voltou ás vitórias, desta vez, contra o Santiago por 5 a 3. Um jogo muito complicado, como já era de esperar, o Santiago é uma equipa sempre complicada. O jogo começou morno, as duas equipas limitavam-se a trocar a bola na perspectiva de haver uma falha defensiva da equipa adversária para tentarem o golo. O Santiago foi a primeira equipa a marcar, minutos depois, Bruno Guerreiro reestabelecia o empate e nesse período o Castrense era a equipa com mais bola e que criava mais perigo, mas ou o guarda redes ou os postes evitavam a reviravolta da equipa da casa. Numa jogada desenvolvimento do Santiago e contra a "maré" do jogo o Santiago voltava para a frente do marcador num remate de longe. 1 a 2 foi o resultado que se chegou ao intervalo, e nesta primeira parte já se apercebia que o Castrense teria que trabalhar muito se queria levar por vencida a equipa do Santiago.
 Segundo tempo, o Castrense entrou mais precionate, dispondo de algumas boas oportunidades para marcar, mas com alguma felicidade da equipa do Santiago parecia que a história do jogo não mudaria. Numa jogada de contra ataque, a bola lá quis entrar e o Castrense fazia o empate por Diogo Cerqueiro. Minutos depois de livre directo, Miguel Cavaco fazia o 3 a 2 e estava a reviravolta consumada. Poucos minutos depois, Ângelo Ferreira fazia o 4 a 2, numa altura que o Santiago estava reduzido a 3 elementos avançados, e parecia que o jogo se encaminharia para o fim tranquilamente  para equipa da casa, mas isso não aconteceu, e numa jogada de contra ataque a equipa visitante reduzia para 4 a 3. A poucos minutos do fim livre directo para o Castrense, punindo a 15º falta do Santiago e Miguel Cavaco fazia o 5 a 3 final. Um jogo algo estranho por parte da equipa do Castrense, não tirando o mérito á equipa do Santiago, mas a equipa parecia não estar bem e desperdiçou muitas oportunidades de golo, que caso tivessem sido concretizadas, o resultado final seria mais dilatado.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Parabens "PUTO"


No passado dia 10 de Novembro, Diogo Cerqueiro e não Diogo Cerqueira :) completou o seu 18º Aniversário, já podemos dizer que é um homem quase formado. fica aqui os parabéns em nome de toda a equipa de Hoquei Patins do Castrense e que tenhas tudo de bom, tanto a nível desportivamente como a nível pessoal.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

FC Castrense vs HC Santiago

No próximo Sábado, pelas 18horas, o Castrense recebe o HC Santiago referente á 7ªJornada do Campeonato. Após 2 derrotas consecutivas o Castrense tenta voltar aos bons resultados e consolidar a 4ª Posição que ocupa na tabela classificativa. Espera-se um jogo complicado, pois o Santiago é sempre uma equipa muito garrida e complicada, apesar de ocupar a 12ª posição será um jogo difícil.

Aparece e vem apoiar a tua equipa, juntos somos fortes...

Beja 8 Castrense 4

O Castrense deslocou-se no Domingo a Beja, para mais um jogo do campeonato. O Castrense obteve a segunda derrota do campeonato. Esperava-se um jogo complicado, pois o Beja em casa é uma equipa muito difícil, e assim aconteceu, o Beja marcou primeiro e foi controlado sempre a partida, o Castrense esteve aquém do esperado, foi uma equipa muito apática e nunca consegui contrariar a estratégia montada pelo Beja. Mais uma derrota, mas não mancha o bom inicio do Castrense nem os seus objectivos. Esperemos que o Castrense no próximo Sábado volte as vitórias perante o seu publico.
Marcaram pelo Castrense: Diogo Cerqueiro (1), Ângelo Ferreira (1) e Miguel Cavaco (2)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

6ª Jornada

Domingo, 7 de Novembro, pelas 18horas o Castrense desloca-se ao reduto do C.P.Beja para mais uma partida do Campeonato Nacional. Um jogo muito complicado em perspectiva para o Castrense, mas onde o Castrense tentará voltar aos bons resultados, depois do desaire sobre o Sporting.
                                         
   

    Vs

                                         




Sporting 18 Castrense 2

Para um resultado destes poucas palavras á a dizer, um Castrense muito desinspirado e um Sporting muito forte ofensivamente, onde teve como seu grande impulsionador Gonçalo Alves, um jovem de apenas 17 anos mas que tem muita qualidade no stick. Acredito profundamente que em condições normais este resultado não teria acontecido, mas o desporto é assim e tem que se levantar a cabeça e pensar no próximo jogo,no domingo contra o Beja. Sporting um justo vencedor mas um resultado muito pesado para a equipa do Castrense. Parabéns ao Sporting.